Olá papais e mamães, no post de hoje vou fazer uma resenha sobre a fralda Pompom Colo de Mamãe. Usei um pacote na minha filha e hoje vou est...

Fralda Pompom Colo de Mamãe é boa?

Um comentário:
 
Olá papais e mamães, no post de hoje vou fazer uma resenha sobre a fralda Pompom Colo de Mamãe. Usei um pacote na minha filha e hoje vou está mostrando os prós e contras da fralda e se ela cumpre o que promete.




O que a Fralda Pompom Colo de Mamãe promete?
  • 14 horas de absorção
  • Cobertura macia e respirável
  • Abas elásticas
  • 1ª tecnologia antiodor 



O que a Fralda Pompom Colo de Mamãe cumpre?

Ela cumpre as 14 horas de absorção de maneira muito boa. Minha filha dorme a noite toda e pela manhã ainda está sequinha e a fralda não fica muito pesada. As abas elásticas não são tão elásticas mas possui um pouco de elasticidade, não são tão grosseiras. Primeira tecnologia antiodor, achei com cheirinho de talco mas com o tempo acabo enjoando o cheiro. Já a cobertura macia e respirável deixou muito a desejar, durante o dia esquentou muito a minha bebê e a parte de fora ficava roçando na minha bebê gordinha e ficava vermelhinho as vezes. Fiz um vídeo explicando meu ponto de vista da fralda, dá uma olhada.




Um comentário:

Unknown disse...

Sua bebê é uma cobaia?