Olá cacheadas do blog, no post de hoje vou falar sobre o creme para pentear Casulão Bicho S Bom, também chamado de umectante capilar. Ele pr...

Resenha Casulão - Creme para pentear

Nenhum comentário:
 
Olá cacheadas do blog, no post de hoje vou falar sobre o creme para pentear Casulão Bicho S Bom, também chamado de umectante capilar. Ele promete um brilho, hidratar, proteger, amaciar e desembaraçar os cabelos.
Como virei mamãe optei por não fazer mais o alisamento no cabelo e desde então venho procurando produtinhos para cabelos encaracolados que façam meu cabelo ficar sem frizz, comportado e sem muito volume. O umectante capilar Casulão foi o primeiro creme que fui apresentada, a cabeleireira que fez meu corte para retirar a parte alisada do cabelo me passou esse creme que já usava na filha que tinha cabelos cacheados.

No primeiro momento eu amei o creme! Deixa os cachos bem comportados e retira um pouco do frizz também, mas com o tempo fui me incomodando com o fato dele deixar o cabelo meio durinho, não importando a quantidade de creme passado.
Fiz a tal da fitagem com ele também e o cabelo fica com os cachos bem definidos, no entanto tem aquele efeito durinho que já citei. Também achei que ele fez caspa no meu cabelo que já tem tendência. Segue as fotos da fitagem antes e depois.

Logo depois da fitagem ficou do jeito das duas fotos abaixo. Mesmo eu amassando para tirar o efeito durinho não deu muito certo. Mas ele diminuiu bastante o volume do meu cabelo e deu aquele efeito comportadinho.


No fim do dia eu achei que melhorou esse efeito durinho e muito lambido que ficou na foto acima. Os cachos ficaram bem definidos e sem muito frizz. (Obs.: foto no fim do dia = cara de mãe cansada)


 No outro dia eu usei ele para umidificar os cachos e ficou como as fotos abaixo. Não gosto muito desse efeito durinho porque dá a impressão que enchemos de creme, tira o movimento do cabelo, mas nas fotos ficaram legais.



Nenhum comentário: