Olá pessoal, sou a mãe da Alice e hoje vou falar um pouco sobre o aniversário de 1 ano dela que foi esse tema maravilhoso. Poderia muito bem...

Festa Alice no País das Maravilhas

Nenhum comentário:
 
Olá pessoal, sou a mãe da Alice e hoje vou falar um pouco sobre o aniversário de 1 ano dela que foi esse tema maravilhoso. Poderia muito bem fazer todos os anos do mesmo tema porque bota ideia incrível, simples, barata, de luxo e de várias formas que tem para fazer essa festa Alice no País das Maravilhas. Agora o tema requer um pouco mais de gastos e eu como marinheira de primeira viagem me deixei encantar com o colorido do tema e não me atentei para os gastos, já que são muitos personagens. Personagens principais são 5: Alice, Dama Vermelha, Coelho, Chapeleiro Maluco, Gato. É um tema que você pode apostar no colorido com cores predominantemente rosa e azul.
O que eu pude fazer eu fiz e outros eu comprei em pacotes promocionais. Comecei a planejar a festa com 10 meses de antecedência para pagar parcelado e não ficar tão apertado.
Abaixo tem fotos dos detalhes desse aniversário que foi feito com o apoio de toda a família.
As fotos são do Daniel Carvalho.

Bolo tema Alice no País das Maravilhas

O chapéu e a vela de um ano são de biscuit feitos pela NandaArts que super indico. Esse bolo apenas o gato é bolo de verdade o resto é bolo fake. A boleira foi a Cake Design Darlene.



Feltros Alice no País das Maravilhas

Os bonecos de feltro eu mandei fazer porque queria também ficar de lembrança para decorar o quarto de Alice. Todos estão em pé sem apoio e foi a NandArts que fez tanto o feltro como os biscuit e vou te contar que estavam muito bem feitos e ela é um doce de pessoa. Depois das imagens vou colocar o contato de cada pessoa.




















Personalizados Festa Alice no País das Maravilhas

Alguns personalizados eu ia olhando na internet e tentando fazer em casa. Comprei os potinhos em casa de festa e fui colocando a mão na massa. Outros eu comprei em um pacote promocional que saiu muito mais barato do que eu mesmo fazendo em casa. Foi feito pela Doçuras e Travessuras.



















Decoração Festa Alice no País das Maravilhas

A decoração da festa foi um trabalho da Genesis Festas e Floricultura Flor de Maria. Acabei dividindo o serviço para sair mais em conta. As flores de papel aprendi por um tutorial na internet e o papai também ajudou, foram 10 flores de papel e que terminamos de fazer no dia da festa. Uma correria! 














Lembrancinha Festa Alice no  País das Maravilhas

As lembrancinhas foram feitas de feltro por mim e minha mãe. Os saquinhos de TNT já comprei feito e só colei os recortes de feltro.





Centro de Mesa Festa Alice no País das Maravilhas



Entrada Festa Alice no País das Maravilhas



Instagram dos fornecedores

Foto: @danielcarvalhofotografia
Decoração: @genesisfestas
Floricultura: @carlinhagarces - Flor de Maria
Personalizados: @docurasetravessurasfestas

Nenhum comentário: