Vamos iniciar um novo projeto! Farei resenhas dos filmes que assisto na Netflix. Ninguém merece o que ela escreve e aqui irei colocar de...

[Filme Netflix] Sob o Mesmo Céu - Aloha

Nenhum comentário:
 


Vamos iniciar um novo projeto! Farei resenhas dos filmes que assisto na Netflix. Ninguém merece o que ela escreve e aqui irei colocar de uma forma mais clara e engraçada. Se você como eu fica perdido na hora de escolher um filme e ainda por cima escolhe o filme errado, vem comigo!



Hoje vou falar sobre o filme "Sob o Mesmo Céu". E na imagem abaixo está a descrição do filme.


Parece um romance bem ralado né? Eu não vou negar que assisti pelo elenco, amo Emma Stone, ela sempre faz filmes românticos fofos e engraçados.
E vamos a descrição (não lembro os nomes dos personagens então vou falar nos nomes dos atores): Bradley Cooper é o gatão que vive trabalhando e volta para o Havaí para uma força tarefa de negociar com o povo para o envio de um satélite (meio perigoso, mas no começo eles não sabem) junto com a Emma Stone que é uma capitã que também gosta do trabalho mas, ao contrário do Bradley, ama as tradições do povo do Havaí. E no meio de tudo isso tem a Rachel McAdams que mora no Havaí (já namorou o Bradley) e é casada com um homem do exército. E nessa trama toda já sabem né? Tem várias descobertas, mudanças, amores e desamores. Enfim tem o meu curtir. Você já assistiu? Conta pra mim o que achou.



sob o mesmo céu resumo, sob o mesmo céu elenco, sob o mesmo céu online, sob o mesmo céu netflix, aloha filme netflix, filmes netflix, sob o mesmo céu spoiler, sob o mesmo céu filmow

Nenhum comentário: